Maurão quer Suframa mais presente em RO

A importância de as empresas de Rondônia, de diferentes ramos de atividades, conhecer e acessar os incentivos fiscais oferecidos pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) foi destacada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalh, durante encontro com o novo superintendente do órgão, Appio da Silva Tolentino, nesta terça-feira (29).

"É importante que os empresários sejam incentivados, que possam saber a quais incentivos a sua atividade faz jus, pois isso significa reduzir custos, permitindo gerar mais empregos, fazer novos investimentos e aumentar a competitividade das empresas", disse Maurão.

Apio apoiou a proposta e afirmou ser importante que a Suframa abra as portas, vá ao encontro das instituições e do empresariado, mostrando os benefícios e os caminhos para acessá-los.

O deputado Dr. Neidson observou que Guajará-Mirim é Área de Livre Comércio, com mais vantagens. "Precisamos fortalecer o município, criando condições para novas empresas e as que já atuam, crescerem e gerarem mais empregos e renda", completou.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px