Márcio Oliveira cobra reposição asfáltica

O vereador Márcio Oliveira (PMDB), solicitou da secretaria municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), por meio de pedido de providência, via Câmara Municipal, a implantação de faixa de pedestre, com sinalização, em frente a Escola Marcelo Cândia, localizada na rua Petrolina, no bairro Marcos Freire.

A Semtran em resposta ao pedido do vereador, informou que para realizar o trabalho solicitado, se faz necessário a reposição asfáltica, melhoria da drenagem e nos passeios em frente a escola, o que possibilitará a realização da sinalização horizontal uniforme, seguindo os padrões estabelecidos.

Diante da informação, o vereador, por meio de pedido de providência, via Câmara Municipal, solicitou da secretaria municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), que fosse feita a reposição asfáltica, melhoria da drenagem e nos passeios em frente a escola. A Semisb já informou ao vereador, via documento, que o trabalho já está na programação da secretaria para ser realizado.

Márcio Oliveira foi procurado por moradores da região onde fica localizada a escola Marcelo Cândia que solicitaram a gestão do vereador junto a secretaria municipal responsável para a colocação da faixa de pedestre devido a grande trafegabilidade da via.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px