Rapidinhas Políticas

CIDADÃO HONORÁRIO
miguel de

Miguel de Souza, cidadão de Rondônia
Responsável, quando presidente da Fiero, pela interiorização e afirmação da Federação das Indústrias como fator decisivo do desenvolvimento estadual, o engenheiro Miguel de /Souza, vice governador (1999/2002) do estado, é o próximo cidadão honorário de Rondônia, com projeto do deputado Cleiton Roque já aprovado pelo legislativo.

NÃO RIA: É VERDADE!!!!!
celso jacob posse

Deputado federal condenado por falsificação de documentos e ilegalidade em licitação de uma creche, Celso Jacob, da bancada do Rio de Janeiro, estava preso na Papuda/Brasília, há pouco mais de 20 dias, mas um juiz brasiliense decidiu permitir que saia para trabalhar (na Câmara, onde decide sobre assuntos nacionais!) e ele foi o primeiro a chegar para a sessão de sexta-feira que não aconteceu porque só 5 dos 513 “nobres” estavam presentes. Imagine se todos os presos com 20 dias de xadrez fossem mandados trabalhar fora, como o juiz fez agora, muitos presídios iriam ficar entregue às moscas neste país (Será que a OAB vai ficar calada?).

QUEM GARANTE?
No despacho em que determinou a volta ao Senado do senador afastado Aécio Neves, o ministro Marco Aurélio, STF, determinou que ele não tenha contato com outros rés, etc. Quem garante que não?

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px