Prefeito de Jaru debate drenagem

O prefeito  ainda solicitou a retomada das obras do Residencial Primavera O prefeito ainda solicitou a retomada das obras do Residencial Primavera


Um dos grandes problemas das cidades brasileiras é a falta de drenagem pluvial urbana – seja porque acaba com o asfalto, ou por proporcionar grandes alagamentos, causando transtornos aos moradores.
Diante dessa problemática, o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, reuniu-se na última terça-feira, 27, com o ministro das cidades, Bruno Cavalcanti de Araújo, e discutiu a importância de investimentos para realização de uma rede de drenagem pluvial no município.

Ficou decidido que a prefeitura de Jaru entregará um projeto de drenagem pluvial que beneficiará toda a zona urbana do município, e apresentará ao ministério. Segundo o prefeito, isso acontecerá o mais rápido possível. Na oportunidade, também participaram da audiência, o senador Valdir Raupp, a deputada Marinha Raupp e prefeitos de Rondônia.

O prefeito ainda solicitou a retomada das obras do Residencial Primavera. E após reunião com o ministro e parlamentares, decidiu-se o seu retorno imediato dos serviços no residencial. Outro ponto discutido pelo chefe do executivo jaruense foi em relação às obras de saneamento básico. “Precisamos que seja iniciada o mais rápido possível”, cobrou o prefeito.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px