Semusb realiza mutirão de limpeza no Bairro Baixa União

Entulhos só causavam sujeira e doenças Entulhos só causavam sujeira e doenças

REDAÇÃO
Idealizado pelo prefeito Hildon Chaves com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população de Porto Velho, os mutirões de limpeza já contemplaram mais de 20 bairros da capital. Essa ação tem tirado das ruas, calçadas, valas, quintais e espaços públicos, centenas de toneladas de entulhos e materiais inservíveis que só causavam sujeira e doenças.
Por onde a prefeitura passou os índices de infestação de mosquito e de casos de doenças, como a dengue, diminuíram o que deixa toda a equipe do município ainda mais estimulada a intensificar os trabalhos.

“Mas é preciso que a população colabore, que mantenham a frente de suas residências e quintais limpos. Assim nossa cidade será muito melhor de se viver. Ainda estamos em permanente combate aos 'sujões' que insistem em jogar carcaças de móveis e eletrodomésticos e outros tipos de lixos nos canais e igarapés”, observa o subsecretário da Semusb, Wellen Prestes.

Segundo Prestes, “é preciso mais consciência, pois quando temos que voltar ao local em que já trabalhamos para fazer o mesmo trabalho, deixamos de atender outras regiões da cidade que carecem de assistência. Pedimos que a população colabore e denuncie quem joga lixo ou entulhos nas ruas, valas, áreas verdes ou espaços públicos por meio do telefone 3901-3145”, pede o subsecretário.

Essa semana, além do bairro Castanheira, a Semusb também atuou na limpeza de diversas ruas do bairro Baixa União.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px