Unir oferece 20 vagas para o curso de extensão 'Dança-Teatro'

O Departamento de Artes (Dartes) da Universidade Federal de Rondônia (Unir), em conjunto com o Serviço Social do Comércio (Sesc), vai oferecer 20 vagas para o curso de extensão 'Dança-Teatro', do Laboratório de Pesquisa em Teatro e Transculturalidade (PAKY´OP). Segundo a instituição, são ofertadas sete vagas para estudantes regularmente matriculados na Unir e 13 vagas para a comunidade de Porto Velho.

As inscrições, segundo a Unir, poderão ser feitas via internet (www.unir.br), no período de 14 a 20 de agosto. A seleção dos candidatos acontecerá durante as aulas práticas, no período de 28 de agosto a 27 de setembro, na sala de dança do Sesc Esplanada, de 19h30 às 21h30, nas segundas e quartas-feiras.

O curso de extensão 'Dança-Teatro' será coordenado pelo professor doutor Luiz Daniel Lerro. O foco do curso, de acordo com a Unir, está na observação da relação inseparável entre as emoções humanas e a direção das ações físicas do corpo, no espaço e no ambiente relacional. O público-alvo são atores/atrizes, bailarinos e pessoas interessadas em trabalhar com o corpo, com idade mínima de 20 anos, alerta a Unir.

A carga horária prevista para o módulo I é de 60h (4 h semanal), atestada pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea) e pelo Laboratório de Pesquisa em Teatro e Transculturalidade (PAKY´OP).

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px