Leilão arrecadará fundos para conclusão do Hospital de Câncer

Evento acontecerá no dia 20 de agosto no parque de exposição de Rolim de Moura (Foto: Leilão Direito de Viver/Divulgação) Evento acontecerá no dia 20 de agosto no parque de exposição de Rolim de Moura (Foto: Leilão Direito de Viver/Divulgação)

A 7ª edição do Leilão Direito de Viver será realizada em Rolim de Moura, no dia 20 agosto. Toda a renda arrecadada no evento será destinada para a conclusão das obras do Hospital de Câncer da Amazônia, que está sendo construído em Porto Velho. Doações de gados, dinheiro e outros objetos podem ser feitas pelos interessados em contribuir com a iniciativa.

De acordo com os organizadores, o 7º Leilão Direito de Viver acontecerá no dia 20 de agosto no parque de exposição de Rolim de Moura. Os interessados em efetuar doações de gados e objetos podem entrar em contato com a organização do evento através dos telefones (69) 98411-0434 e (69) 98498-1001. As casas agropecuárias de Rolim de Moura e do distrito de Nova Estrela também são utilizadas como pontos de doação.

Quem preferir contribuir em dinheiro pode depositar na conta bancária disponibilizada pela organização do leilão. “É através da sua contribuição que conseguimos fazer o leilão acontecer, peço aos amigos pecuaristas que nos ajude com doações de gado. E as pessoas que queiram contribuir de alguma forma também estamos à disposição”, disse o organizador do evento, Dorli Schimer.

Em 2016, segundo os organizadores, o Hospital de Câncer de Barretos realizou 1.279 atendimentos a 168 pacientes da cidade de Rolim de Moura. Em todo o estado, o número de pacientes subiu para 12 mil.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px