Capital: Semusb promove mutirão de limpeza no bairro Areal

Moradores aprovam ação que ajuda a melhorar visual do bairro e dá mais qualidade de vida Moradores aprovam ação que ajuda a melhorar visual do bairro e dá mais qualidade de vida

Somente no Areal essa semana foram mais de 10 caçambas de lixo retiradas.

Dando prosseguimento ao cronograma organizado pela Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) as equipes de limpeza estiveram concentradas essa semana no bairro Areal, região central da cidade, executando mais um mutirão. A população ajuda na execução dos serviços retirando de seus quintais e residências materiais inservíveis, carcaças de móveis e eletrodomésticos que estavam descartados, servindo apenas para proliferação de insetos, roedores e outros bichos peçonhentos ou transmissores de doenças.

Um exemplo de satisfação foi manifestado pelo aposentado Aldemir Belarmino, morador do bairro Areal há 30 anos. “Essa é a primeira vez que vejo um mutirão organizado pela prefeitura e que beneficia o meu bairro. Um trabalho valioso para nós que passamos a ver nossas ruas mais limpas, e melhora a qualidade de vida da nossa comunidade”, disse ele.

O mutirão incluiu serviços de varrição, roçagem e capina nas ruas Esron de Menezes, Rio de Janeiro, Alexandre Guimarães, Princesa Isabel, São Paulo, Joaquim Nabuco, Campos Sales, e Treze de Setembro.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px