Capital: Ruas não asfaltadas estão sendo encascalhadas

Iniciado o trabalho de encascalhamento Iniciado o trabalho de encascalhamento

Além do programa de pavimentação que está executando em vários bairros da cidade, a Prefeitura de Porto Velho trabalha simultaneamente também na recuperação das vias que ainda não receberam pavimentação e que apresentam dificuldade de trafegabilidade por causa da falta de manutenção. Na segunda-feira (17), a equipe da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) iniciou o trabalho de encascalhamento dos bairros Aponiã e Mariana e nesta terça começou a entrar no São Francisco.

No bairro Mariana, a prefeitura realiza o serviço de limpeza e encascalhamento e a previsão de conclusão do serviço é ainda para esta semana. Ainda na zona leste, outra equipe da Suop trabalha na limpeza e encascalhamento de vias no bairro Aponiã. As intervenções estão sendo feitas nas ruas Caetano Donizetti e na 4 Ilhas, no trecho que vai da rua Daniela até a avenida Mamoré.
No trecho pavimentado da via também será feito meio-fio e sarjeta, mesmo serviço que está sendo feito num trecho da Mamoré, próximo da 4 Ilhas.

Como as vias que estão sendo trabalhadas tanto no Mariana, como no Aponiã ainda não têm drenagem, por enquanto, ainda não há previsão de que essas vias serão pavimentadas. A Prefeitura de Porto Velho está asfaltando as vias que já tem ou estão recebendo obras de drenagem. A medida visa evitar desperdício de recursos público por permitir aumentar a durabilidade do asfalto.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px