Projeto Rondon chega a Candeias do Jamari com atividades gratuitas

A operação é realizada em comemoração aos 50 anos do Projeto Rondon A operação é realizada em comemoração aos 50 anos do Projeto Rondon

A partir do dia 09 de julho o Projeto Rondon estará em Candeias do Jamari realizado inúmeras atividades gratuitas voltadas à população, entre elas: oficinas, bate-papo, cuidados com a saúde, com o meio ambiente e ainda atrações culturais.

A programação conta com o apoio do prefeito Luís Ikenouchi (DEM), que abriu as portas da Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari a fim de receber os cidadãos para apresentar informações acerca da operação.

A Operação Rondônia Cinquentenário é realizada em comemoração aos 50 anos do Projeto Rondon e receberá “rondonistas” de trinta instituições de Ensino Superior do País.

Os “rondonistas”, ou “Amarelinhos”, como são conhecidos popularmente, integram o Projeto Rondon patrocinando e executando as atividades em todo o Estado.

A turma dos “Amarelinhos” vem de Mato Grosso e São Paulo e ficará em Candeias até o dia 21 de julho. Para saber mais, procure a Prefeitura de Candeias do Jamari e se programa.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px