Vilhena: Secretário pede apoio para evitar vandalismo em praça

O Secretário Municipal de Esportes em Vilhena, José Natal Jacob, falou sobre a situação caótica que estava a Praça do Setor 19. Natal ficou sabendo sobre a questão dos cacos de vidros que supostos vândalos teriam enterrados na areia da Praça, e com isso pediu apoio ao Secretário de Obras que disponibilizou servidores para que a limpeza fosse realizada.

O secretário aproveitou para convidar o vereador Carlos Suchi para acompanhar os trabalhos, e com isso, fazer uma indicação na Câmara para que um vigia seja disponibilizado para tomar conta da Praça no período noturno.

O secretario ainda enfatizou que a questão de limpeza das Praças do município é a cargo da Secretária de Obras, a parte de eventos por conta da Fundação Cultural. Já conservação das academias fica por conta da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (Semec).

PARCERIAS
Porém, Natal afirmou que conversou com diversos jovens que utilizam a quadra para jogar vôlei e futebol, e reiterou compromisso de ajudá-los com materiais esportivos, em contra partida irão ajudar a tomar conta da Praça para que vândalos ou não, não volte a espalhar cacos de vidros colocando vidas em risco. Além disso, disse que a administração passada errou em colocar lixeiras de madeira, e está providenciando lixeiras de galão para fazer a substituição.

DENÚNCIA
Natal disponibilizou seu próprio número telefônico (69) 98445-4552, caso moradores e usuários vejam qualquer ato ilícito sendo praticado que denuncie, para que providências sejam tomadas o mais rápido possível, inclusive acionando a Polícia Militar através do numero 190.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px