Ricardo minimiza vantagem do Santos

Ricardo Oliveira descartou que o confronto esteja resolvido Ricardo Oliveira descartou que o confronto esteja resolvido

Time da Baixada Santista joga por um empate sem gols para avançar de fase

Invicto na Copa Libertadores, o Santos tem a vantagem no duelo de volta das quartas de finais contra o Barcelona-EQU. Com cinco vitórias e quatro empates na competição, o time da Baixada Santista joga por um empate sem gols para avançar de fase, e o capitão e atacante Ricardo Oliveira descartou que o confronto esteja resolvido.

"Entendemos que temos uma vantagem, mas que o jogo não está nada definido. Seremos fiéis ao nosso jogo, ao nosso estilo, porque nós queremos passar para a semifinal. É algo que seduz muito a gente. Vamos com toda concentração, sem perder o foco, sabendo da dificuldade do adversário e respeitando eles. Com certeza será um jogo difícil, mas a gente vai em busca da vitória e da classificação. Daremos o máximo para conseguir isso", disse.

Santos e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 20h45, com promessa de casa cheia na Vila Belmiro, e Ricardo Oliveira citou a importância da presença dos torcedores. "Precisamos do apoio do nosso torcedor. Nós vimos que todos os ingressos foram vendidos. A atmosfera da Vila estará gostosa, como gostamos de jogar. Vamos em busca desta classificação tão importante", falou.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px