Galo da BR “fura o olho” do Barça e leva técnico Batizoco

Técnico Tiago Batizoco deixa o Barcelona e diz está motivado para novo desafio no Ji-Paraná Técnico Tiago Batizoco deixa o Barcelona e diz está motivado para novo desafio no Ji-Paraná

“Encaro com muita motivação e responsabilidade”, destacou o técnico Tiago Batizoco, sobre seu acerto com o Ji-Paraná para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.


A diretoria do Ji-Paraná não esperou muito para agilizar o anuncio do novo técnico contratado para comandar a equipe no Campeonato Rondoniense de 2018. Trata-se de Tiago Batizoco que este ano comandou o Barcelona na competição chegando a disputar a final contra o Real Ariquemes. A apresentação ocorreu no Hotel Londrina, na cidade de Ji-Paraná.

Batizoco retorna ao clube que o lançou ao futebol profissional na carreira de treinador em 2007. Além do Galo da BR, o treinador chegou a dirigir o Ariquemes-RO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Espigão-RO, Novoperário-MS, Rolim de Moura-RO, Rondoniense-RO, Santos-RO, VEC-RO, e, por último, o Barcelona-RO.

De acordo com a diretoria do clube, a contratação antecipada do treinador faz parte do cronograma da diretoria do Ji-Paraná para a temporada 2018, permitindo um planejamento eficiente de modo a tornar a equipe competitiva.

De acordo com o treinador, o trabalho será realizado em conjunto para que o Ji-Paraná possa alcançar seus objetivos. “Junto com a comissão técnica e o gerente de futebol, Zé Carlos, vamos trabalhar de forma muito firme na questão de logística de treino, alimentação, moradia e viagens. Acredito que isso fará a diferença”, frisou.

Sobre a formatação do elenco, Tiago Batizoco revelou que está observando alguns jogadores que poderão compor o elenco do Galo da BR em 2018. “Já tenho acompanhado as finais da Série D, vou observar atletas no Mato Grosso e também na Copa Paulista em São Paulo. Depois, dentro das condições do clube, vamos montar o elenco”, acrescentou.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px