Corintians volta da folga hoje contra o vice-lanterna

O rubro-negro goiano tem um jogo difícil com o Flamengo hoje à tarde O rubro-negro goiano tem um jogo difícil com o Flamengo hoje à tarde

De folga na rodada inicial do returno do brasileirão – a Chapecoense estava jogando no Japão – o Corintians, líder do campeonato com 47 pontos, 8 a mais que o 2º colocado, inicia hoje sua nova caminhada, contra o Vitória (BA) que ocupa a vice-lanterna da competição, com 19 pontos e está ameaçado de rebaixamento.

O jogo será às 15 hs (*) no estádio do Corintians, que apesar de não ter jogado na rodada passada, acabou beneficiado pela derrota do Grêmio para o Botafogo, mantendo os oito pontos de diferença do final do turno da competição.

Às 18 horas, ainda deste sábado, o Flamengo, 7º colocado, 29 pontos, pega o “lanterna” Atlético Goianiense, com 15 pontos, e que tem tudo para voltar ao lugar que ocupava no ano passado, dentre os da série B.

OUTROS JOGOS
Amanhã, domingo serão sete jogos, iniciando às 10 hs com Grêmio (2º) e Atlético Paranaense (6º). Às 15 hs serão quatro jogos: Bahia (15º) x Vasco (13º), Cruzeiro (9º) x Sport (5º); Ponte Preta (14º) x Botafogo (8º), Avaí (18º) x São Paulo (16º), Palmeiras (4º) x Chapecoense (17º) e Coritiba (12º) x Santos (3º).

Segunda-feira, em jogo isolado, o Fluminense (10º) encerra a rodada contra o Atlético Mineiro (11º).
(*) Todos os horários são de Porto Velho.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px