Série D: Acre volta à série C com o Galo Carijó

O Atlético Acreano começa a disputar a semi final da D, mas já está classificado para a C ano que vem O Atlético Acreano começa a disputar a semi final da D, mas já está classificado para a C ano que vem

Depois de 22 anos, o Atlético-AC está de volta à disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com uma campanha segura – sete vitórias, três empates e duas derrotas em 12 jogos – o Galo Carijó se apoiou no entrosamento entre os jogadores e no poder ofensivo da equipe, o melhor da Série D com três dos cinco principais artilheiros da competição.

De 68 times no início da competição, Atlético-AC, Juazeirense-BA, Globo-RN e Operário-PR asseguraram o acesso para Série C 2018 e seguem firmes na luta pelo título nacional.
Os jogos de ida da Quinta Fase estão marcados para o próximo fim de semana, nos dias 19 e 20 de agosto, conforme a tabela oficial divulgada pela Diretoria de Competições da CBF nesta segunda-feira (31).

Os jogos de volta foram marcados para os dias 27 e 28 de agosto, domingo e segunda-feira, respectivamente. As finais do campeonato estão agendadas para os dias 3 e 10 de setembro.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px