Campeonatos: Taekwondo e Ciclismo decidem a seleção estadual

Para definir a seleção rondoniense ao Campeonato Brasileiro de Taekwondo Adulto e Master, uma seletiva será realizada em Porto Velho com todos os atletas do estado interessados na vaga. A peneira acontece no dia 19 de agosto, às 19h.

De acordo com o Federação de Taekwondo de Rondônia, Fetron, devido o calendário da Confederação e o prazo dado pelo Estado para a emissão das passagens, a seletiva será já neste fim de semana, na Arena Porto, na Avenida Mamoré.

O Brasileiro será realizado entre os dias 21 e 23 de setembro no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no Rio de Janeiro. O evento vale 20 pontos no ranking nacional.

Atletas foram selecionados de acordo com a pontuação no ranking, conquista nas disputas do campeonato estadual de ciclismo; provas serão no próximo fim de semana.

CICLISMO
Sete ciclistas de Rondônia disputam neste final de semana em Porto Velho a classificatória para a Copa Norte Nordeste, que vai acontecer em São Luiz/MA.

No primeiro dia de provas serão realizadas as disputas contra o relógio, no período da tarde, na Avenida Via Expressa. No sábado, 19, é a vez das provas de resistência e no domingo, 20, a competição em circuito.

Elite masculino - Anderson Belarmino; Rafael Uilian; Elite feminino - Eliana Lobato; Junior - Renildo Laborda de Melo; Master A2 - Rogério Bonfante Moraes; Master B2 - Maurin Silva; Master C1 - AlaerteKottwitz.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px