Jogo Rápido

SOCIETY
A primeira edição da Copa Norte de Futebol Society será realizada este ano em Porto Velho e terá a participação de seis equipes, de Rondônia e do Amazonas. Com isso, mais uma competição passa a fazer parte do calendário de competições da Federação de Futebol 7 Society e Entorno de Rondônia. A Copa Norte será realizada este ano em Porto Velho, e acontece de hoje, 18 a domingo, 20 de agosto.
Na primeira edição do torneio devem participar seis equipes, sendo três do Amazonas e três de Rondônia. Disputam pelo título Área Verde-AM, Manaus-AM, Seleção de Humaitá-AM, Caliptra-RO, Metropolitana-RO, Genus-RO.Todos os jogos serão realizados no complexo esportivo da Fimca, na capital rondoniense.

SURDOLIMPÍADA
Após uma participação
O Brasil teve participação histórica no Summer Deaflympics, ou Surdolimpíadas de Verão, disputadas entre 18 e 30 de julho, em Samsun, na Turquia, os atletas do Brasil, embalados pelos resultados obtidos e pelas experiências vividas na competição – exclusivas para competidores com deficiência auditiva (perda bilateral a partir de 55dB) –, voltaram para casa decididos a se dedicarem ainda mais para os próximos desafios.Na Turquia, o Brasil conquistou cinco medalhas.O destaque ficou por conta do paulista Guilherme Maia Kabbach. O nadador faturou o ouro nos 200m e o bronze nos 100m, ambos no nado livre. Mas sua façanha foi além dos pódios, já que ele quebrou o recorde surdolímpico e mundial nos 200 metros, com o tempo de 1min52s55.

NATAÇÃO
A 46a edição do Troféu José Finkel reuniu na piscina da Universidade Santa Cecília, em Santos/SP, uma mescla de experiência e juventude. Se por um lado a competição ratificou a importância de nomes que acabaram de retornar do Mundial de Budapeste, como Joanna Maranhão, Etiene Medeiros, Léo de Deus e César Cielo, por outro deu oportunidade para novas estrelas aparecem na natação brasileira: Pedro Cardona, Fernando Scheffer, Vinícius Lanza, Pedro Henrique Spajari e entre outros. O Troféu José Finkel 2017, que foi realizado com recursos captados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, terminou com o Esporte Clube Pinheiros campeão geral do torneio, seguido por Minas Tênis Clube e Unisanta.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px