Corintians e Fla abrem 21ª rodada da série A

Sob ameaça de rebaixamento, o Avaí recebe o São Paulo, os dois na luta para fugir do rebaixamento Sob ameaça de rebaixamento, o Avaí recebe o São Paulo, os dois na luta para fugir do rebaixamento

O Corintians, líder isolado e já apontado pelos analistas como o campeão do Brasileirão, quando ainda faltam 18 rodadas, pega sábado o Vitória, penúltimo na zona de rebaixamento e, no mesmo dia, o Flamengo, 7º, joga com o Atlético Goianiense, os jogos abrindo a 21ª rodada do campeonato.

No domingo, como dia o ditado, “o bicho pega”. O Grêmio, vice-líder, tem pela frente o Atlético Paranaense, que está no meio da tabela. O Avaí vai todo para cima do São Paulo, numa partida que vale muito para os dois times, para os catarinenses cair fora da zona de rebaixamento, e para o São Paulo, tentar espaço maior na tabela.

No mesmo dia é a vez de Bahia e Vasco, dois times que vêm fazendo campanhas irregulares, enquanto o Botafogo pega a Ponte Preta, o time da estrela solitária na condição de estar em ascensão na competição e na Libertadores.

Ainda no domingo será a vez de Cruzeiro x Sport, Chapecoense e Palmeiras, Coritiba e Santos, além de Fluminense e Atlético Mineiro.

Copa do Brasil
Bota x Fla e
Grêmio x Cruzeiro
hoje às 21h45

O Flamengo deve estrear na noite de hoje o técnico Rueda, colombiano e campeão da Libertadores, contra o Botafogo, no jogo de ida entre os cariocas pela semifinal da copa do Brasil.

No mesmo horário – 20h45 (PVh), o Grêmio pega em casa o Cruzeiro, ficando nos dois casos o “jogo de volta” para a próxima quarta-feira, no mesmo horário.

Última modificação emQuarta, 16 Agosto 2017 19:53

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px