Sábado de disputa pela fase semifinal do Estadual Sub-20

confrontos deste sábado irão apontar os dois finalistas do Campeonato Rondoniense Sub-20 confrontos deste sábado irão apontar os dois finalistas do Campeonato Rondoniense Sub-20

Jogos deste sábado valem vaga para a grande final do Estadual. Título do campeonato garante ao campão o direito de representar Rondônia na edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro.

Sábado de decisões para que sejam conhecidos os dois finalista do Estadual Sub-20. Em campo Real x Cacoalense e Ji-Paraná x Genus brigam por vaga na grande final do campeonato.

Quem serão os finalistas do Campeonato Rondoniense de Futebol Júnior (Sub-20)? A resposta será conhecida neste sábado, após a disputa das partidas decisivas válidas pela semifinal da competição, com confrontos entre Real x Cacoalense e Ji-Paraná x Genus. O campeão do Estadual será o representante do Estado na edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a famosa Copinha.

Real
O Real Ariquemes contará com força máxima no duelo deste sábado contra a Desportiva Cacoalense no estádio Gentil Valério, pelo jogo de volta da semifinal. O técnico André Lima conta com o retorno do zagueiro Gabriel Garbinato, que cumpriu suspensão e está à disposição. O Real Ariquemes enfrenta às 18 horas a Desportiva Cacoalense no estádio Gentil Valério.

Cacoalense
A Desportiva Cacoalense terá um desfalque para a partida. O lateral-direito Japa foi expulso no jogo de ida da semifinal e não poderá ser aproveitado pelo técnico Júlio César Baiocco. Após ter perdido o primeiro jogo, a Desportiva Cacoalense precisa vencer o Real Ariquemes por dois gols de diferença para avançar na competição.

Genus
O técnico Deutz Costa poderá contar com todos os jogadores à disposição para a partida deste sábado contra o Ji-Paraná no estádio Biancão, a partir das 19h. Para a partida, o treinador conta com a volta do lateral-direito Eric, que cumpriu suspensão e está à disposição.

Ji-Paraná
O treinador do Ji-Paraná, Geovanny Siqueira, pode contar com o retorno do volante Valadaris e do lateral Elton, que ficaram de fora do jogo de ida da semifinal. Após o empate no primeiro jogo, o Ji-Paraná precisa da vitória para chegar à decisão da categoria. Caso ocorra novo empate no duelo, o jogo será decidido nas cobranças de penalidades.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px