Romero deve voltar para reforçar o Timão

O paraguaio tem tudo para reforçar o Timão neste sábado O paraguaio tem tudo para reforçar o Timão neste sábado

Com 44 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro e campeão do primeiro turno. O Grêmio, segundo colocado, tem 36. Formação do Corinthians para enfrentar o Sport deve ter Romero e Clayson.

Recuperado de dores na coxa direita, o atacante Ángel Romero deve voltar a ser titular do Corinthians neste sábado, contra o Sport, às 18h (horário de Rondônia), em Itaquera, pela 19ª rodada do Brasileirão. O paraguaio treinou sem limitações na sexta-feira, não mostrou incômodo e tem tudo para reforçar o Timão.

O técnico Fábio Carille não teve os titulares em campo no CT Joaquim Grava, mas a tendência é de que Clayson seja mantido na equipe. Com a volta de Romero, Giovanni Augusto deve ir para o banco de reservas.

Dessa maneira, Romero atuaria pelo lado direito do ataque, função que exercia principalmente no ano passado. Clayson continuaria na esquerda, apesar de não demonstrar preferência por setor.

– Desde que cheguei ao Corinthians falei que do meio para frente atuaria em qualquer posição. Carille sabe onde pode contar comigo, onde posso render mais. Seja na direita, na esquerda ou até no meio, estou preparado para poder jogar – afirmou Clayson, em entrevista coletiva.

A provável escalação tem: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px