Judoca de Rondônia focada no Mundial Sub-18, no Chile

Amanda Arraes treina com a Seleção para o Mundial de Judô Sub-18 Amanda Arraes treina com a Seleção para o Mundial de Judô Sub-18

Atleta de Cacoal está na seleção brasileira de judô e se prepara para encarar competidores de todo o mundo em Santiago, Chile, no campeonato que inicia dia 9 de agosto.

A judoca rondoniense Amanda Arraes mantém forte o ritmo de treinamento para representar o Brasil na edição 2017 do Campeonato Mundial Sub-18 de Judô, que acontece em Santiago, no Chile.

A jovem judoca de Cacoal é um dos destaques do estado na modalidade, conquistou a vaga entre os melhores do país, é a única da região Norte na seleção feminina, líder do ranking brasileiro na sua categoria e coleciona medalhas de disputas nacionais e internacionais.

Amanda deve ficar com a delegação do Brasil em Pindamonhangaba, SP, até o dia 7 de agosto, e em seguida parte para o Chile, onde vai disputar pela categoria até 44kg. O Mundial vai de 9 a 13 deste mês e terá a participação de cerca de 450 atletas de mais de 60 países.

Essa já é a quarta competição internacional em que Amanda representa o Brasil, somente este ano, sendo que em duas delas subiu no pódio conquistando medalhas de prata.

- Isso tudo é resultado de muito esforço. Os treinos são pesados, cansativos, mas sou persistente e espero conquistar um bom resultado nessa competição. Esse é o primeiro mundial que participo e estou muito feliz por ter chegado tão longe. Agradeço aos meus patrocinadores e treinador que acreditam no meu potencial – finalizou a judoca.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px