Craque utilizará a camisa 10 do PSG

Paris Saint-Germain anuncia a contratação de Neymar Paris Saint-Germain anuncia a contratação de Neymar

Depois de uma novela que teve vários capítulos, muitas informações, capas de sites e jornais em todo o mundo, e frustração e comemoração para dois lados distintos, o Paris Saint-Germain anunciou a contratação do atacante Neymar. O clube francês efetuou o pagamento da cláusula de rescisão no valor de € 222 milhões, e o brasileiro se tornou o jogador mais caro da história do futebol. Neymar vai usar a camisa 10 no novo clube.

Entre os vários capítulos da novela Neymar, o momento decisivo aconteceu na quarta-feira quando o craque foi ao centro de treinamentos do Barcelona e se despediu dos companheiros de equipe. Depois viajou para o Porto onde fez exames médicos e ficou aguardando o pagamento da cláusula de rescisão por parte do PSG para ser anunciado como o novo reforço do time francês.

O pagamento da cláusula, como todo o caso Neymar, também foi uma novela. Na quinta-feira, os advogados do jogador foram até a sede da Liga Espanhola para depositar o valor da multa e garantir a contratação do craque. Porém, prontamente os espanhóis recusaram e o staff do brasileiro partiu para outra alternativa.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px