JOGO RÁPIDO

NO Z4
São Paulo vive
desespero

Campeão do Brasileirão três vezes na era dos pontos corridos (2006, 07 e 08), o São Paulo pouco ocupou a zona do rebaixamento nas 14 edições (552 rodadas) já disputadas neste formato: apenas 20 vezes antes de 2017. 21ª, 22ª, 23ª, 24ª e 25ª aconteceram a partir da 11ª rodada neste ano. Após quebrar um jejum de nove jogos sem vencer, contra o Vasco, o Tricolor pode respirar na próxima rodada, na qual recebe o Grêmio, no Morumbi.


FLUMINENSE

Dourado não
se recupera

Henrique Dourado, artilheiro do time na temporada, vivia um grande momento até sentir dores no púbis contra a Universidad Católica, no fim de junho. O camisa 9 foi poupado no jogo seguinte, mas, pediu para jogar dez dias depois e interrompeu a recuperação. Por isso, não deve voltar neste domingo, contra o Corinthians, no Maracanã.


ATÉ O FIM

Vasco 'sela'
todo elenco

A chegada de Anderson Martins ao Vasco - confirmada pelo clube na última quinta-feira - praticamente sela o elenco para o restante da temporada. O zagueiro foi o nome mais pedido pela torcida cruz-maltina ao longo dos últimos meses e a negociação não foi fácil. Mesmo com as partes apalavradas, tinha a necessidade do defensor conseguir a rescisão no Qatar, o que conseguiu dois dias antes do fim do prazo.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px