Guerrero iguala melhor marca da carreira no Fla

O centroavante é o artilheiro do time na temporada, com 18 gols. O centroavante é o artilheiro do time na temporada, com 18 gols.

Atacante peruano chegou ao seu 18º gol na temporada contra o Palmeiras na última quarta-feira e caso marque contra o Coritiba, irá quebrar um recorde pessoal.

Vivendo a fase mais artilheira da carreira, o atacante Paolo Guerrero igualou a sua melhor marca em número de gols por temporada na última quarta-feira, no empate do Flamengo por 2 a 2 contra o Palmeiras, na Ilha do Urubu. O centroavante é o artilheiro do time na temporada, com 18 gols.

Em 2017, Guerrero já balançou redes 18 vezes com a camisa do Flamengo. A marca é a melhor da carreira, igualando a sua primeira temporada pelo Rubro-Negro e em 2013, com a camisa do Corinthians, o seu primeiro clube aqui o Brasil.

A temporada também marcou a primeira vez em que Paolo Guerrero terminou uma competição com o artilheiro. Na conquista do título Carioca no início deste ano, o camisa 9 marcou dez gols, foi eleito o melhor jogador do torneio e foi decisivo com gols na semifinal contra o Botafogo e também na decisão contra o Fluminense.

Se seguir apresentando o bom futebol que desenvolveu até o momento em 2017, temporada será de quebra de recordes pessoais para Paolo Guerrero. O atacante ainda terá muitos jogos até o final do ano, pelo Brasileiro, Sul-Americana, Primeira Liga e Copa do Brasil, para alcançar o máximo de gols que conseguir.

Neste sábado, o Flamengo encara o Coritiba, outra vez diante do seu torcedor na Ilha do Urubu e caso faça gol, Guerrero ultrapassará a melhor marca, que teve ano passado pelo Rubro-Negro e em 2013 pelo Corinthians. Dentro de campo, o camisa 9 é um dos jogadores favoritos dos torcedores e nos jogos sempre tem o nome cantado.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px