Palmeiras com desfalques para duelo com Flamengo

Edu Dracena, Guerra, Felipe Melo e Deyverson estão fora Edu Dracena, Guerra, Felipe Melo e Deyverson estão fora

Felipe Melo voltou ao time titular do Palmeiras no último domingo, após ficar um mês afastado por causa de uma lesão muscular


O técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Edu Dracena, com o meia Guerra e com o volante Felipe Melo para o duelo desta quarta-feira, às 20h45, contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. Apresentado na última segunda-feira, Deyverson também vai permanecer em São Paulo.

Na terça-feira, o Verdão encerrou sua preparação com uma atividade fechada para a imprensa na Academia de Futebol. Os jornalistas só puderam acompanhar o rachão e um trabalho de finalização.

Felipe Melo voltou ao time titular do Palmeiras no último domingo, após ficar um mês afastado por causa de uma lesão muscular e de uma fratura na mão esquerda. De acordo com cronograma do clube, o atleta terá dois dias de recuperação física e por isso será desfalque contra o Flamengo.

Alejandro Guerra e Edu Dracena possuem casos semelhantes. A dupla será preservada por causa de desgaste físico. Ao venezuelano pesa também o período em que teve de dividir o tempo de preparação da equipe com a recuperação do filho Assael, que ficou internado no hospital por nove dias após um acidente doméstico.

O atacante Deyverson, recém-contratado, também não vai viajar com a delegação. Ele já havia informado durante a sua apresentação que, como estava retornando de férias após o encerramento do Campeonato Espanhol, ainda não está nas melhores condições físicas. O atacante foi regularizado e apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na terça-feira.

Todos serão reavaliados pelo departamento médico do Palmeiras nos próximos dias. Se apresentarem evolução, eles vão reforçar a delegação alviverde no Recife, para o duelo de domingo contra o Sport, ou em Belo Horizonte.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px