Feminino: Barcelona tem baixas para o Estadual

O Barcelona de Vilhena segue em seu preparo para o Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino, marcado para iniciar em agosto. Com algumas baixas no elenco e fechando detalhes nos treinos táticos, a técnica Viviane Andrade afirma que a briga pelo título marcará a competição 2017 e fala sobre a indefinição da data do campeonato.

– Infelizmente estamos sofrendo com essa espera para o início da competição, montamos um cronograma de trabalho que não foi possível dar sequência devido à mudança de data. Ainda não se sabe se haverá uma nova prorrogação, mas não paramos o trabalho. Perdemos algumas atletas devido o tempo, porém, nada que nos deixe de fora da competição.

A técnica ainda destaca as dificuldades enfrentadas pelo clube, mas garante que diante de todas as alterações ocorridas no elenco, assim como cronograma de treino para adequação do trabalho com a nova data do campeonato os ajustes serão feitos.

– Devido à mudança perdemos quatro reforços importantes na equipe, a Geicy Alves, do Pará, Silvia Alencar do Rio Grande do Sul e Eliana e Débora do Piauí, mas vamos nos recuperar. Nossos treinos não param, nem nosso objetivo de entrar com força total na competição se perdeu, apenas precisamos de uma posição de quando iniciará de fato nossa competição e correr para a briga.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px