Rondoniense Feminino inicia no dia 25 de agosto

Federação volta as atenções para a realização de mais uma competição e agora chegou a vez das meninas do futebol Federação volta as atenções para a realização de mais uma competição e agora chegou a vez das meninas do futebol

Serão dois dias de competição no sentido de diminuir custos, com as equipes jogando em jogo único no estádio Aluízio Ferreira. Real, Barcelona, Genus e Porto irão disputar o título.


A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou o início do Campeonato Rondoniense Feminino para o dia 25 de agosto. A forma de disputa e o regulamento foram discutidos na tarde de segunda-feira com os representantes do Barcelona, Genus, Porto Club e Real Ariquemes.

Durante a reunião com o diretor de competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Almir Belarmino, ficou acordado que a disputa seja realizada em dois dias no sentido de diminuir custos, com as equipes jogando em jogo único no estádio Aluízio Ferreira, conhecidos através de sorteio, onde os vencedores fazem a final no dia seguinte.

Após o sorteio ficou definido que a rodada dupla no Aluizão inicia no dia 25 de agosto, a partir das 18h30, com o duelo entre Barcelona e Genus. Já às 20h30, o atual campeão, Porto Club, encara o Real Ariquemes. Já a final será realizada no dia 26 de agosto, às 19 horas.

Ficou ressalvado que caso a CBF defina as datas da seletiva nacional para o mesmo período da competição estadual, essa sofrerá alteração em seu início.

Aproveitando a alteração da data, o Porto Club passou por uma reformulação no elenco que entrará na competição. Com três desligamentos do time e 12 novas atletas confirmadas, o tempo de espera foi para fortalecimento, conforme o presidente do clube, Jussiê Nogueira.

– Nos reestruturamos, buscamos novas atletas, integramos o grupo e acredito que tudo isso contribui para focarmos ainda mais em nosso bicampeonato. Estamos com os pés no chão, sabemos que não será fácil, mas a vontade, dedicação e profissionalismo dessas atletas nos fazem crer em boas vitórias dentro da competição.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px