Damião x Grêmio: atacante tem nova chance como titular

Sem Guerrero, suspenso, jogador deve voltar a atuar entre os titulares na partida desta quinta-feira. Sem Guerrero, suspenso, jogador deve voltar a atuar entre os titulares na partida desta quinta-feira.

Entre os clubes da Série A, o Grêmio é a maior vítima de Leandro Damião. São sete gols marcados.


A ausência de Guerrero no Flamengo quase sempre significa uma oportunidade para Leandro Damião. Com o camisa 9 suspenso para a partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, o reserva voltará a ter uma chance entre os titulares logo contra um adversário que lhe remete boas memórias.

Entre os clubes da Série A, o Grêmio é a maior vítima de Leandro Damião. São sete gols marcados. São seis nos tempos de Internacional e um já com a camisa do Flamengo - o seu primeiro pelo clube, de pênalti, em seu segundo jogo.

Nas chances recentes, Damião vem aproveitando suas oportunidades. Marcou gols contra o Palestino, Ponte Preta e Avaí nas últimas semanas. Tem a confiança do treinador na ausência de Guerrero.

- Muito provavelmente ele que vai jogar. Ele vem dando conta do recado, não só com gols, mas ajudando bastante. É um jogador que se cuida e se cobra bastante. É muito correto - disse Zé Ricardo, no começo da semana.

O Flamengo enfrenta o Grêmio, nesta quinta, às 18h30, na Ilha do Urubu. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e é um confronto direto na briga da parte de cima da tabela.

O Rubro-Negro ocupa a segunda colocação com 23 pontos. Os gaúchos estão um ponto atrás , na terceira posição da tabela.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px