Dorival define primeiro passo

Técnico se apresenta ao São Paulo buscando uma evolução degrau a degrau para tirar o clube da penúltima posição do Campeonato.


Dorival Júnior se apresentou como técnico do São Paulo, na segunda-feira, já apontando como pretende recuperar o time que está em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro. O técnico, que estreará nesta quinta-feira, no Morumbi, contra o Atlético-GO, confia tanto no elenco que vê como chave o resgate da confiança.

- Temos de buscar o emergencial, mas tentando conscientizar e mostrar no campo o que observamos e, acima de tudo, resgatar a confiança de cada jogador para ter atuações mais consistentes e bons resultados. O São Paulo ainda pode fazer outro tipo de campeonato. Depende de recuperação rápida e mudança comportamental. A participação precisa ser maior, jogadores sabem disso.

O Tricolor não vence há sete jogos, acumulando dois empates e cinco derrotas (a última delas nesse domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro). O último triunfo foi por 2 a 0 sobre o Vitória, em 8 de junho. Dorival sabe que terá pouco tempo para treinar e prepara um trabalho de emergência para recuperar a equipe o mais rápido possível.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px