Contagem regressiva para a segunda e decisiva partida entre Barcelona e Real para apontar o campeão 2017

Agora é tudo ou nada para a segunda e decisiva partida entre Barcelona e Real que será disputa neste sábado no estádio Portal da Amazônia. Agora é tudo ou nada para a segunda e decisiva partida entre Barcelona e Real que será disputa neste sábado no estádio Portal da Amazônia.

Real Ariquemes pode entrar para a história do futebol rondoniense como mais uma clube a conquistar o título invicto, façanha conseguida no ano passado pelo Rondoniense Social Clube.

Barcelona tem em seu elenco jogadores acostumados com pressão de final de campeonato e o fato de decidir em casa tem motivado ainda mais os jogadores. O time estreou este ano na elite do futebol rondoniense.

Barcelona e Real Ariquemes entram na reta final de preparação para o esperado jogo da grande final do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional. Após o empate de zero a zero, em Ariquemes, os times voltam a se enfrentar neste sábado, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, valendo título e as vagas para a Copa do Brasil e Copa Verde.

Curiosidades marcam os confrontos das finais dos campeonatos anteriores, quando a primeira partida termina empatada. Ao longo da história ocorreram sete empates no primeiro jogo em decisões do Campeonato Rondoniense. Em cinco oportunidades, os visitantes da primeira partida ficaram no empate no jogo de ida e conquistaram o título em casa. O fato ocorreu com: Ji-Paraná (2001), CFA (2002), União Cacoalense (2003 e 2004) e VEC (2014).

Somente em duas vezes, o título ficou com o visitante no jogo final. As duas oportunidades ocorreram com o Ji-Paraná (1997 e 2012).

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou nesta segunda-feira o árbitro para o jogo decisivo entre Barcelona e Real Ariquemes, pelo jogo de volta da final do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. O responsável por conduzir a partida será o árbitro Fledes Rodrigues Santos.

Fledes Rodrigues Santos será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Davi da Silva Oliveira. O quarto árbitro será Lindomar Kuhn e o quinto será Jurandir Lico de Camargo.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px