Thalles mostra que pode ser alternativa

Muito criticado por conta da sua forma física desde o início do ano, Thalles passou passou por um trabalho especial visando seu emagrecimento concentrado em um hotel no Rio de Janeiro, perdeu quatro quilos e o resultado já começou a aparecer em campo. De volta ao time titular contra o Coritiba na vaga de Luis Fabiano, que estava suspenso, o jovem atacante teve bom desempenho, deixou sua marca e mostrou que pode ser uma boa alternativa para quando o Fabuloso não puder atuar.

No empate em 2 a 2 com o Coxa, Thalles se movimentou, fez bem o papel de pivô, segurando a bola no ataque e ainda deu trabalho nas jogadas aéreas. Foi assim que ele balançou a rede após subir mais do que os zagueiros e cabecear para o gol. Ele ainda quase fez outro no mesmo estilo, mas parou em grande defesa do goleiro Wilson.

O jovem, de apenas 22 anos, ainda precisa perder mais peso de acordo com a meta estipulada pelo técnico Milton Mendes. No entanto, ele já recebeu elogios do treinador pela evolução e seu desempenho no último domingo.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px