Barcelona usa cautela na vantagem para decidir a vaga para a final diante do ferido Lobo do Cerrado

VEC não joga a toalha e acredita que pode reverter a vantagem do Barcelona que chegou este ano no profissional e já mostrou força VEC não joga a toalha e acredita que pode reverter a vantagem do Barcelona que chegou este ano no profissional e já mostrou força

Índio do Norte (Barcelona) venceu o Lobo do Cerrado (VEC) na primeira partida da semifinal por três gols de vantagem, mas quer manter dedicação para não correr risco de perder a vaga na final.

A cidade de Vilhena vai parar novamente para mais um confronto caseiro entre as duas equipes que disputam o título deste ano do Campeonato Estadual. Clima é de decisão: de um lado o gigante VEC e de outro o estreante no profissional Barcelona.


O Barcelona venceu o Vilhena o VEC no primeiro confronto da semifinal por 3 a 0 e isso daria um certo conforto para o jogo de volta, certo? Errado. O Barcelona não quer saber de “já ganhou” e prega seriedade para a segunda e decisiva partida da semifinal do Campeonato Estadual diante do ferido Lobo do Cerrado que será disputa neste domingo , às 16 horas, no mesmo Portal da Amazônia.

A ordem no Barcelona é mesmo com a vantagem no campeonato, o time não deve reduzir o empenho para decidir a vaga rumo à final. Uma incerteza para a próxima partida é o jogador Edilsinho que pode não estar presente na próxima partida, prevista para o próximo domingo, 25. Vitão e Douglas que entraram apenas no segundo tempo devem voltar no inicio da próxima partida. O técnico Batizoco quer manter o ritmo do time, mesmo com a vantagem de três gols.

Vale ressaltar que tanto o Lobo do Cerrado (VEC) quanto o Índio do Norte (Barça), tiveram jogadores expulsos devido a uma confusão dentro do campo.
O VEC teve a semana para juntar os cacos da derrota da primeira partida. O time busca forças e tenta provar dentro de campo a força do Lobo do Cerrado, 5 vezes campeão Estadual. Com o placar desfavorável, o time precisa vencer por quatro gols de diferença na volta, ou três e ir para os pênaltis. Mesmo estando mais distante na vaga na final, a equipe acredita em uma virada.

Para o confronto contra o Índio do Norte, que vai definir o finalista da competição, o Lobo do Cerrado não vai contar com Bispo, que foi expulso na última partida. No entanto, Alemão, Bruno e Tiago devem estar disponíveis para o técnico Odilon.

De olho na disputa, a equipe intensificou os treinos durante a semana para reverter a situação e vai focado na classificação.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px