Estadual perto da final e troféus aguardam campeão

FFER apresentou os troféus que serão entregues ao campeão deste ano FFER apresentou os troféus que serão entregues ao campeão deste ano

Federação de Futebol vai homenagear ex-vice presidente Adilson Gessé que faleceu no início deste ano.

Faltando duas semanas para que Rondônia conheça o campeão do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional cresce as expectativas para a reta final da competição. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) já apresentou os troféus que serão entregues ao grande campeão deste ano. Além do troféu principal o campeão receberá o troféu em homenagem ao ex-vice presidente da entidade Adilson Gessé Guimarães, que faleceu no início deste ano.

O presidente da FFER, Heitor Costa, destaca o design do troféu principal do campeonato que traz detalhes como símbolo da entidade que organiza a competição, bem como a bandeira do Estado de Rondônia. “Todos os anos temos inovado na escolha do melhor modelo de troféus. Buscamos o que há de mais moderno para que seja entregue ao grande campeão deste ano”, destacou Heitor Costa que também ressalta a importância do segundo troféu que presta homenagem ao ex-vice presidente. “Adilson sempre será lembrado por todos nos pelo grande trabalho que realizou, principalmente em Ji-Paraná. Amigo e apoiador do futebol profissional, o nome de Adilson Gessé está marcado para a história do futebol rondoniense”, ressalta.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px