Itaú Cultural: Projeto Rumos acontece hoje em Porto Velho

O encontro vai acontecer na segunda-feira, 4 O encontro vai acontecer na segunda-feira, 4

Com o objetivo de apresentar o Rumos e tirar possíveis dúvidas ligadas aos processos de inscrição e seleção dos trabalhos, os membros da comissão de seleção do programa participam de conversas em cidades espalhadas por todo o Brasil.

Após apoiar 117 projetos de artistas e pesquisadores de todo brasil em sua edição passada, o Programa Rumos 2017-2018 chega em Porto Velho para conversar com você, pesquisador, pensador ou gestor local.

O encontro vai acontecer na segunda-feira, 4, das 18h ás 22h, no Museu da Memória Rondoniense, Avenida Dom Pedro II, 608, Centro - (Antigo Palácio do Governo).

Queremos entender como podemos dar um suporte cada vez melhor e acolher cada vez mais os projetos de sua região, para juntos incentivarmos o crescimento do envolvimento das pessoas com a cultura e suas diferentes formas de expressão.

No evento contamos com a presença de membros da nossa comissão de seleção para esclarecer possíveis dúvidas a respeito do processo de inscrição e a escolha dos trabalhos participantes.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px