Ardiron realizou curso de “Diagnóstico por Imagem”

Direcionado a médicos que atuam na área da Radiologia e outros profissionais da Medicina, além de estudantes da área, a Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem de Rondônia - ARDIRON, realizou ontem no Cremero o curso de Atualização em Diagnóstico por Imagem.

Segundo o coordenador do curso, o médico Samuel Castiel, especialista na área de Diagnóstico por Imagem, “a intenção da Ardiron com eventos como este é oferecer aos profissionais que atuam no ramo e a universitários que tenham interesse oportunidades como agora, sempre com presença de professores doutores de reconhecido conhecimento no setor”.

O curso foi aplicado numa parceria com o Colégio Brasileiro de Radiologia, sendo o segundo oferecido pela Ardiron, “numa oportunidade importante, haja vista que se trata de um treinamento aqui mesmo, a custo praticamente zero, com palestrantes da qualidade desses dois expositores”.

Samuel Castiel lembrou que os eventos da Ardiron são sempre visando a melhor qualificação dos profissionais médicos, para reverter isso em benefício dos pacientes, “que são nosso objetivo principal porque entendemos que ao gerar a especialização estamos melhorando a qualidade do atendimento aos que necessitam do nosso atendimento”.

As exposições foram feitas pelos professores doutores Euderson Kang Tourinho e Alair Sarmet, “dois especialistas do mais alto nível no país”, disse Samuel, citando que os temas abordados foram Investigação Diagnóstica e Alcoolização de Nódulos Tireoidianos, uma nova maneira de tratar, e traumatismo craniano.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px