Operação leva mais 100 PMs às ruas da capital

Essa mesma operação ocorreu em outras ocasiões em todo o estado Essa mesma operação ocorreu em outras ocasiões em todo o estado

Os alunos a sargento, juntamente com o efetivo do 1º BPM e a Força Tática, deram saída e fazem o policiamento preventivo e ostensivo nas principais vias e cruzamentos da cidade.

REDAÇÃO
A Polícia Militar de Rondônia colocou nas ruas de Porto Velho mais 100 homens, alunos a sargento, para dar o suporte necessário a todo o policiamento regular das viaturas do 1º e 5º BPM. A ação faz parte da Operação Visibilidade, começou sexta-feira (11) e segue durante o fim de semana.

Os alunos a sargento, juntamente com o efetivo do 1º BPM e a Força Tática, deram saída e fazem o policiamento preventivo e ostensivo nas principais vias e cruzamentos da cidade. Segundo a PM, Esse reforço desonera o trabalho das viaturas dos setores que podem atender as ocorrências policiais nos bairros residenciais levando mais segurança às famílias portovelhenses.

Essa mesma operação ocorreu em outras ocasiões em todo o estado nos pontos com maiores índices de acidentes de trânsito, roubo e furto, e esses lugares receberão reforço da segurança pública com a presença policial.

Além do cumprimento de mandados de prisões em aberto, recaptura de foragidos e outros trabalhos relativos à segurança geral, as equipes também estarão voltada para a prevenção de crimes e infrações nas ruas das cidades e ações educativas.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px