34º Expoari inicia hoje com show de Henrique e Diego

Além da dupla sertaneja Henrique e Diego também terá a abertura do rodeio Além da dupla sertaneja Henrique e Diego também terá a abertura do rodeio

Inicia neste sábado, 22, a 34ª edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari). Com rodeios, shows sertanejos e sorteio de prêmios a exposição acontecerá de 22 a 30 de julho no Parque de Exposições de Ariquemes, que fica na BR-364, saída para Porto Velho.

Um dos destaques entre os estandes deve ser o da Fundação Municipal de Turismo, onde o visitante poderá reviver a história de Ariquemes ao percorrer uma linha do tempo, que está sendo montada.

O presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (Funcet), Flávio Silvestre explica o objetivo da iniciativa. “A intenção é resgatar a história do município, e que conhecendo a história aumente o amor das pessoas por Ariquemes. Quem vir pra cá vai entrar num túnel do tempo”, adianta.

A Expoari é uma das maiores festas da região Norte, que atrai em média cerca de trezentas mil pessoas ao parque de eventos anualmente. Além de shows musicais e rodeios, a feira tem o objetivo de impulsionar o agronegócio da região e atrair investidores de todo o país.

PROGRAMAÇÃO
Estão agendados para o evento 22/07: Henrique e Diego; 25/07: Humberto e Ronaldo; 27/07: Wesley Safadão; 29/07: Pedro Paulo e Alex.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px