Emdur “ataca” e ilumina 15 bairros em uma semana

Acreditando na iluminação pública como instrumento de urbanismo e segurança, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), tem intensificado suas ações na capital parar melhorar a qualidade do serviço prestado ao contribuinte.
Os serviços contemplaram os bairros Aponiã, Juscelino Kubitschek, Tiradentes, Cascalheira, Cuniã, Escola de Polícia, Igarapé, Lagoinha, Planalto, Tancredo Neves, Teixeirão, Três Marias, Pantanal, Esperança da Comunidade e Maringá.

"Foi uma semana muito produtiva, com oito equipes divididas em dois turnos todos os dias, para atender a essa demanda. O serviço mais intenso é a troca de lâmpada. Ainda conseguimos concluir 100% a iluminação pública da Vila do Dnit", reforçou o presidente da empresa pública, advogado Breno Mendes

Para dar continuidade às atividades referentes ao 65 mil pontos distribuídos em Porto Velho e nos distritos, a Empresa deu celeridade aos processos de compra de materiais e abriu o primeiro pregão eletrônico para a aquisição de reatores eletromagnéticos para lâmpadas de alta pressão a vapor metálico 150w. A disputa dos preços acontece no dia 14 do próximo mês.

Outro ponto de fortalecimento da Emdur é o retorno dos canais de comunicação direta, entre população e o setor de manutenção. O telefone 0800 - 642- 6331, que estava desativado, volta a funcionar nos próximos dias. A novidade está na possibilidade de mandar mensagens instantâneas através do aplicativo whatsapp, o telefone é (69) 9 8473-2112.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px