"Caciques" do PMDB confirmam nome de Maurão para Governo

Maurão reafirmou seu projeto de disputar o governo ano que vem pelo PMDB Maurão reafirmou seu projeto de disputar o governo ano que vem pelo PMDB

Sem a presença da imprensa, e, conforme um dos participantes garantiu ao AM, sem uma agenda prévia, os “caciques” do PMDB fizeram ontem uma espécie de “moção de desagravo” com relação às notícias de que o deputado Maurão de Carvalho estaria sendo descartado de sua pretensão em sair candidato a governador pelo partido, no ano que vem.

O encontro foi realizado, com a presença do governador Confúcio Moura, num dos auditórios do hotel Rondon, na parte da manhã desta segunda-feira, quando também ficou acertado que em outubro vai acontecer outro encontro quando, então, deverá ser batido o martelo a favor de Maurão encabeçar a chapa peemedebista.

Desde quando entrou no PMDB, ano passado, levando consigo mais três deputados estaduais, Maurão vem encontrando resistências, o que já v em sendo citado não só dentro do diretório regional mas, também, no CPA e na Assembleia Legislativa.

A reunião de ontem serviu para desagravar a pré-candidatura. Em seu discurso Maurão foi claro: "Quero reafirmar o meu propósito, a minha disposição em disputar o Governo e por isso vim ao PMDB, partido que tem uma militância forte, uma liderança consolidada no Estado e que tem trabalho prestado a Rondônia".

“Maurão reúne experiência política, está com muita vontade de disputar a majoritária e é fundamental que ele tenha o apoio, o amparo e a militância do PMDB nas ruas", destacou Confúcio Moura.

A deputada Marinha Raupp disse ser necessário que o partido dê apoio à proposta de Maurão ser candidato

Quando entrou no PMDB levando três deputados, Maurão teve resistências de possíveis candidatos que reclamaram do “inchaço”

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px