Flor do Maracujá com muita beleza e folclore de 3 a 16 de julho

A beleza das cores, o ritmo agitado e o folclore a partir de amanhã na 36ª edição do Flor do Maracuja (F. Ana Célia) A beleza das cores, o ritmo agitado e o folclore a partir de amanhã na 36ª edição do Flor do Maracuja (F. Ana Célia)

Começa nesta segunda-feira, 3, e vai até dia 16 a 36ª edição do Arraial Flor do Maracujá, na Cidade do folclore (Parque de Exposições), com apresentações de quadrilhas juninas e boi-bumbás, com a proposta de, além das danças e promover a cultura, também atrair o turismo.

Este ano, além das disputas entre os grupos, vai acontecer ainda o concurso, trça e quarta-feira, para escolha dos melhores personagens das quadrilhas, padre e sacristão, casal de noivos, guarda, juiz e escrivão, Rainha Mirim, Rainha da Quadrilha e Rainha da Diversidade.

Outra atração será a disputa de quinta-feira, quando acontecerá a eliminatória que vai classificar dois grupos de quadrilha mirim e dois de adultos para dançar no Flor do Maracujá 2018. A previsão é que grande público vá participar das noitadas e haverá linhas especiais de ônibus.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px