Governo vai funcionar em Guajará com toda estrutura

Prefeito Cícero Noronha, de Guajará-Mirim, disse que será mais fácil resolver problemas direto com o governo lá. Prefeito Cícero Noronha, de Guajará-Mirim, disse que será mais fácil resolver problemas direto com o governo lá.

Só falta agendar a data. Por um dia, conforme anunciou o deputado Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa, já ter conversado com o governador Confúcio Moura, toda a estrutura administrativa do Poder Executivo vai funcionar em Guajará-Mirim, para que a comunidade local tenha condição de mostrar e discutir seus problemas diretamente com secretários e o próprio governador.

Maurão disse também ter conversado sobre a proposta com o prefeito Cícero Noronha que demonstrou interesse. "Já adiantei esta necessidade ao governador, que se mostrou sensível e vamos agendar uma data para levar a estrutura do Governo até Guajará, que precisa muito do nosso apoio, da nossa parceria e de ações efetivas", destacou Maurão.

"Guajará não possui maquinário para atender a demanda, pois a cidade precisa de limpeza e encascalhamento de ruas, recapeamento asfáltico e outras ações urgentes. A ida do governador e de sua equipe com certeza traria benefícios para a cidade", disse Noronha.

A proposta pode englobar também o vizinho município de Nova Mamoré que tem problemas pendentes e suas lideranças podem ir a Guajará tratar direto com a equipe do governo.

PORTO VELHO

Banner 468 x 60 px